sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A pedido de algumas famílias hehe

Num post anterior pedi que me dessem conselhos, dicas, fazer uma pergunta qualquer e que me dessem ideias para futuros posts.

Bem, sugeriram que falasse de uma coisa engraçada que me tivesse acontecido. E eu decidi contar a pior de todas (a contar é logo a mais engraçada hehe)


O meu momento mais embaraçoso deve ter sido quando fui visitar o Madame Tussauds em Londres. Tinha ido com a escola tipo viagem de estudo.

Na altura saiu o Gritos 4 e eles tinham uma parte de terror onde estavam vários atores a fingir que eram zombies para assustarem o público.



 Bem, aquilo estava escuro e um desses veio "ter" comigo e uma amiga minha para nos pregar um susto. Só me lembro de ter fechado os olhos e abracei a primeira coisa que me apareceu (e eu a pensar que era essa minha amiga). Pois... acontece que abracei o rapaz nos estava a assustar (ou seja, sim abracei o zombie).



(Escusado será dizer que dei um belo grito e que comecei a correr até encontrar as minhas amigas. Mas a parte engraçada foi que só me apercebi do que tinha acontecido quando saí de lá)



E pronto, já sabem a minha história mais envergonhosa xd
(ps: não arranjei nenhum gif a descrever a situação, porque parece que estas coisas só me acontecem a mim)




6 comentários:

  1. Aahah a abraçar o zombie! xD
    Eu acho que além de ser o zombie, ainda me incomodaria mais abraçar um desconhecido xD imagino o que o rapaz depois se riu ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro nem pensar nisso...ainda por cima ele estava de tronco nu hehe

      Eliminar
  2. O que eu me ri a ler este post! Adorei..
    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada. Agora também me rio, mas na altura não teve piada nenhuma

      Eliminar
  3. Eu acho que saia a correr do museu a gritar xD

    ResponderEliminar