sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tenho tido uma sorte

Sabem aquela sensação de ter imensas coisas para fazer e nunca ter muito tempo nem vontade para estudar e mesmo assim estão com as cadeiras mais difíceis meias feitas... pois é o que me tem acontecido.


Tirando a parte em que me estou a ver aflita para fazer umas das mais fáceis.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Recordações

OMD, é tão estranho ver coisas antigas.

Por exemplo, os meus posts antigos do blog. Às vezes penso "como é que consegui escrever aquilo" ou então "wow, isto foi mesmo escrito por mim".

Depois ajudam-me a lembrar coisas que preferia nem me lembrar xd.


Mas melhor é ver fotos antigas dos nossos conhecidos/amigos.
Encontramos cada pérola kkkk

terça-feira, 25 de novembro de 2014

first step

Ok, já entendi que me querem juntar a um do meu curso.

Eu adoro-o e acho-o muito querido,mas porque é que tenho que ser eu dar o 1º passo?


"pede-lhe apontamentos de economia ou isso"
(mas não percebem que me custa dar o 1º passo hehe)



sábado, 22 de novembro de 2014

Vício

Hey,

Como é que estás? Tira esse ar de desprezo
Eu vi-te a olhar para mim eu nem olhei estou ileso, foste tu
Miúda não mintas. Mas também não foste a única por isso acredita
O que é que eu quero? Nada que não queiras.
Hoje sou só eu e tu de qualquer das maneiras
E não olhes para o lado com esse ar superior
Com a mania que és difícil quando queres é calor.
Não sejas cínica e negues que a nossa química impede
Que isto seja mais do que breve, quando tu és tímida e queres
E eu não olho para mais ninguém, esta noite estou cego
E eu penso cá para mim 'ai, ai se eu te pego'
E eu não nego nem renego a atitude galã
Se te posso ter hoje porquê esperar por amanhã?
Então tu sabes ou ficas já a saber, se esta noite quiseres
Já somos dois a querer

Ref:

Eu já olhei e ela Quer Quer Quer
Até já disse à amiga eu faço o que ele quiser
Eu não pensei, não tirei o olhar, não hesitei
Tirei-te o fôlego num segundo como só eu sei

E se tu pensas não vai Dar Dar Dar
Eu estou aqui para isso mesmo, eu vou-te mostrar.
Que não importa, neste mundo hoje somos dois
E as tuas hesitações que fiquem para depois



Eu sou a única que anda a ficar viciada nos D.A.M.A.
Eu sei que a letra pode ser um pouco, vá, daquelas "parece que foi escrita por um miúdo" mas é tão vociante

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Expliquem-me porque é que só ouço disto


Time is precious and it's slipping away
And I've been waiting for you all of my life
Nobody wants to be lonely so why? (why?)
Why don't you let me love you?


Why does it feel like I'm living through you
Tell me why I'm addicted to you
'Cause I don't even know



So since you want to be with me
You'll have to follow through
With every word you say
And I, all I really want is you
For you to stick around
I'll see you everyday
But you have to follow through
You have to follow through


Que tédio de dia xd
Preciso que as frequências acabem, tipo: JÁ!








terça-feira, 18 de novembro de 2014

Carinho...

Preciso mesmo de um abraço, daqueles apertados.
Tenho saudades das praxes, pois era lá que convivíamos mais.
Tenho saudades de dançar de madrugada agarrada a "ele". Agora, graças às frequências, nem sequer temos falada.
Tenho saudades de rir, de me meter com ele... personalidades iguais é nisto que dá.


A única coisa de que preciso é de um abraço, especialmente se vier das pessoas certas.
Ou uma carta.
Qualquer demonstração de carinho serve. O que preciso é de sentir que se preocupam comigo (que eu sei que sim).
Mas as saudades são tantas...

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

avançar e despachar

Sabem aquela sensação de estarem a falar com uma pessoa e acharem que ela está a ser atiradiça?

E aqueles nervos que se sente antes de falar com a pessoa por quem se tem um fraquinho pois nunca se sabe bem como é que se há de começar a conversa?

Ou aquela sensação de conforto sempre que uma pessoa está por perto? Pode não dizer nada, mas a sua presença já nos mete confortável.


Para vocês, qual é a mais comum? Ou a que gostam mais de sentir? Desabafem xd

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

1+3= problemas

Antes da minha frequência de ontem, um doutor avisa-me que o rapaz por quem estou a ficar interessada lhe tinha mandado uma mensagem a perguntar como é que eu estava. E perguntou-me se queria o número dele, mas também me disse que não mo daria, pois tinha que ser ele a dar-mo. E que tinha que o fazer sofrer, pois ele não gostava das coisas dadas.


Mudando de personagem, um rapaz que namora há 4 anos e que já não falava comigo há uns dias, lembrou-se que eu existia. Como tal, disse que tinha ido para a net de propósito para a net aquela hora pois era a hora que eu costumava responder, que tinha saudades minhas e que queria voltar a falar comigo. (tipo, cuida-te xd)


Depois, ainda encontrei o meu padrinho. E fiquei a saber que ele tinha um fetiche por mim.


Agora podem pensar o que quiserem, mas:

  1. Eu não quero ter nada com o que namora. Já me magoou muito e só lhe quero dar uma lição (pois ele não sabe que eu sei que ele namora)
  2. O outro é o meu padrinho. Os amigo dele adoram-me pois estou sempre a dar-lhe para trás. Mas, eu adoro-o, no entanto, ele é um mulherengo do pior.
  3. O rapaz por quem eu estou a ficar interessada pode ser inteligente, simpático, divertido, compreensivo, bonito e tudo o resto, como ainda é o presidente do meu curso (apesar de não ser por isso que eu estou interessada nele)

Agora, prepara-te, pois vais sofrer hehe (mas no bom sentido, pois ele é mesmo querido <3)

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estou tão feliz ^-^

Não é isso que estão a pensar. Não arranjei namorado nem nada disso (ele é lindo, mas dpois da noite na disco e na semana do caloiro, ainda mal estive com ele).

Mudando de assunto:
Simplesmente ainda não acredito que as minhas histórias sejam assim tão boas. Só tenho recebido boas críticas. Logo eu que no início estava com medo de as publicar.

Não sei se tenho assim tanto talento, mas enquanto ela está a "ter fama", vou aproveitá-la.

Caso queiram ler a história que estou a publicar fica aqui o link:http://www.wattpad.com/53955660-fragilidades-do-cora%C3%A7%C3%A3o

Aceito críticas construtivas. Agradecia que lessem (ps: a história ainda está curta, por isso l~e-se num instante :P)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fragilidades do coração (cast)

Todos os autores devem-se orgulhar das suas obras. Partilhei aqui uma delas, mas houve outra que acabou por me surpreender. Teve imensos leitores no wattpad.


Como tal, decidi fazer o cast ideal. Não me baseei nestas pessoas, mas achei.os semelhantes fisicamente com as pessoas que criei (também podem sugerir outras, pois há algumas que ainda não encontrei a "tal" que me agrade a 100%).


Candice Swanepoel - Diana

Lindsy Fonseca - Alexandra


Tyler Hoechlin - Diogo


Emma Degerstedt - Maria João


Nicola Peltz - Teresa


Greer Grammer - Ana


Haley Joel Osment - Ricardo


Aimee Teegarden - Sara


Heather Locklear - mãe da Diana


Jane Levy - Bea




Alex Pettyfer - João


Deste modo, deixo-vos o link para a história (ps: ainda não está completa)
http://www.wattpad.com/53955660-fragilidades-do-cora%C3%A7%C3%A3o

domingo, 9 de novembro de 2014

Escrita: talento ou dedicação

Tenho saudades de escrever. Textos profundos e histórias. Daquelas que tocam no coração. As personagens podem ser sempre as mesmas, mas têm aventuras diferentes.

Elas são reais e ao mesmo tempo não o são...


http://youmakeworthit.blogspot.pt/
http://welcometomyworlddude.blogspot.pt/search/label/Hist%C3%B3ria
http://www.wattpad.com/story/17583443-fragilidades-do-cora%C3%A7%C3%A3o
http://www.wattpad.com/story/17582821-uma-vida-des-complicada



Gostaria que lessem o que tenho e participem na(s) história(s). Assim, iremos criá-la juntos :)

sábado, 8 de novembro de 2014

Os meus desenhos pelos menos eram assim

Por que é que todas as crianças têm a estranha mania de sempre que desenham uma casa também desenham uma árvore ao lado ?



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Glass


"Fool you made the girl fall in love
you said those beautiful things
she thought you spoke things you mean

Caress her skin like it's glass
she hears your voice making plans
and she puts her face in your hands

You don't wanna see somebody beg
as you feel her heart surrender
you begin to fall
How do you say that something's true
when it never even started
at least not for you

You breathe her air and you leave
you keep your mind on yourself
and lie the glass on the shelf
After the heavenly speech
your body throws holy heat
the angels sing when our eyes meet

It wasn't a lie but it wasn't true
I just wanted to make you feel good
just wanted you near
I wasn't prepared I wasn't thinking of you
that you could actually love me
it never should have started

She's dreaming back on the past
every opinion agreed
doesn't know what to believe

It must have been for a cause
our lives have so many doors
don't think about him anymore

But it was the kiss, it took me away
it's like he knew that I am fragile
she said he handled me like glass
and it hurts but it's what I deserve
because I should have been more careful
with the others that I handled
she said I should have been more
I should have been more
and knowing this I know
that he'll get his
but I don't want the man to suffer
cause deep down I know that he's glass too
but it really doesn't matter
until it's happening to you
everybody breaks
everybody breaks
sometimes"





Digam lá se a música não é simplesmente perfeita.

Oh Gavin, és dos poucos homens que me compreende...


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Não vou negar, mas não me importava nada

Isto é tão a minha cara! hehe



Isto fez-me lembrar um jogo que eu jogava quando era mais nova em que no fim via-se o tio Patinhas a saltar para o sítio onde ele guarda o dinheiro.


Estou mesmo no curso certo...Não se preocupem, eu gosto tanto de dinheiro que não o consigo gastar. Sou muito poupada, apesar de também cometer os meus erritos, mas ninguém precisa de saber disso hehe.



(amanhã tenho frequência a economia, espero que me corra bem ^-^)

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Que desilusão!!!

Como é que um rapaz que namora há 4 anos se atira à descarada a outra. Melhor, continua em contacto com a outra. Ilude-a, faz com que pareça que a namorada nem existe e depois de um momento para o outro, afasta-se.

Passados 2 meses reaparece como se não tivesse acontecido nada. Continua o que estava a fazer. Até que, a rapariga acorda do bonito sonho (quando se procura nunca se encontra, até que o acaso faz com que descubra o que tinha medo de descobrir) e descobre o grande palhaço que ele é.

Quando um rapaz namora orgulha-se da namorada, não é só andar a pôr textinhos e comentários fofos para ela no fb e nas costas andar a seduzir outra.
 Pelo menos avisavas logo que vinham com bagagem e podias ter a certeza, tinhas ganho uma ótima amiga.

Agora nem isso quero ser. Só quero distância.
Vou em busca da minha felicidade.

Nem sequer ponho etiqueta neste texto para não te enterrar mais do que já te enterraste a ti próprio...

Parabéns, a sério!


“It’s not selfish to love yourself, take care of yourself, and to make your happiness a priority. It’s necessary.”

Cada vez mais me acho uma lutadora. Podem achar que, neste momento, estou a ser convencida, mas não.
Muita gente não aguentaria metade das coisas que eu estou a passar.

Fiquei a estudar numa faculdade longe de casa, numa cidade que praticamente não conhecia. Quando aqui cheguei tinha apenas 17 anos.

Viver sozinha, ter que ser eu a cozinhar para mim mesma, tratar da casa e das contas. Tive que me desenrascar,

Depois havia as praxes. Levei muito sermão nelas. Especialmente durante as 2 primeiras semanas. Muito graças ao choque que senti. Uma coisa é andarmos na faculdade e chegar a casa e ter a nossa família à nossa espera com o comer feito. Outra é chegar a casa e sentir-se só. Não é que eu viva sozinha. muito pelo contrário, mas normalmente só vejo as que moram comigo 1 vez por dia, aliás houve dias em que não as vi uma única vez-

Havia dias que só me apetecia ficar na cama o dia todo, muito graças ao cansaço, mas tinha que me levantar para ir para as aulas.

Agora já me habituei, mas não vou negar, no início ainda me custou um pouco.



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eu ando a ficar doida, só pode hehe

"Já fui praxado há 4 anos atrás...e gostei tanto que continuo por lá como doutor ;)"

- Então tás à espera do quê para me praxares. Tipo em privado... Eu sou caloira então é aproveitar enquanto podes. Para o ano ja não dá xd (andámos em sítios diferentes xd)
(o que vocês queriam ver sei eu)


Não, não se preocupem. Não respondi isto. Mudei um pouco o rumo da conversa.

Ele merecia era que lhe mandasse um boca, mas pronto. Não quero confusões nem chatices.


Mas nós nunca seremos assim...


(recebo mensagens tão, mas tão inspiradoras...)

Não se habituem... raramente faço destes posts

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Interesses



Your Loss I'm Found





How can I be your lover?
Stars ain't made to shine under clouds
Stop turning me down
One day when you discover,
How bright I try to love you now
I won't be around
It's too late
Your loss I'm found





Eu não vou brilhar atrás de uma nuvem negra. Pára de aparecer. Não temos nada um com o outro, porque é que voltaste passado este tempo.

Nunca tenho sossego...


ps: atualizei as etiquetas do meu blog. assim acompanham melhor as minhas histórias hehe. Vejam se descobrem as novas ;)

domingo, 2 de novembro de 2014

Perguntas e respostas

Bem, hoje é o dia em que irei regressar à cidade onde estou a viver.
E graças ao facto da minha pouca inspiração que tenho tido nos últimos tempos e à falta de tempo que tenho para me dedicar ao blog (testes :p), decidi que estava na hora de fazer um post de perguntas e respostas.


Basicamente vocês fazem as perguntas e eu respondo. Pode ser sobre qualquer coisa, sejam criativos.


Vamos, logo espero ter muitas perguntas para responder (sempre me fazem um pouco de companhia)...