sábado, 20 de setembro de 2014

1º semana na universidade

Como devem ter reparado eu estive desaparecida durante uma semana.
Bem, é que como fui estudar para fora lá dificilmente consigo estar na internet (não tenho tido muito tempo e não tenho net em casa).

Está tudo lá a correr bem.Gosto da minha turma, das minhas companheiras de casa, do local...


Bem, está quase tudo perfeito.


- Nunca andei tanto na minha vida
- Apesar de estar sozinha tenho me conseguido desenrascar
- Quase não tenho aulas
-Até tive sorte com os meus doutores e a praxe nem está a ser muito dura, apesar de ter tido quase todos os dias, mas...
- Embirrei com o mestre logo no 1º dia (ainda por cima ele mora à minha frente, o que faz com que o veja mais vezes do que era suposto)


E novidades por aqui?

2 comentários:

  1. Tirando a parte do embirranço e do facto de eu já ter net na minha casa (demoraram a vir instalar mas vieram) o resto é tal e qual. Estás a estudar o quê e onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas a parte do embirranço foi culpa dele também (feitios que chocam) hehe. Estou a estudar Gestão numa faculdade do interior xd

      Eliminar