sexta-feira, 26 de setembro de 2014

oi oi oi, voltei xd

Eu sei que não tenho vindo muito para o blog (nem para a net - culpem a faculdade xd).



Esta semana foi mais calminha.
 As praxes estão a correr bem.

Já me ando a portar melhor.


Acho que já sei quem vou convidar para ser o meu padrinho e madrinha de praxe (eu sei que ainda é cedo para pensar no assunto, mas são as pessoas que mais me estão a ajudar, apesar de me ter apercebido um pouco tarde, mas têm sido espetaculares).


E caso queiram saber, sim, já me dou bem com o doutor com quem embirrei na primeira praxe (agora até é dos doutores de quem gosto mais, até os amigos dele já me conhecem xd).
Apesar de ainda esta semana termos tido um momento menos bom (culpa de outras pessoas que me adoram irritar e meteram-no ao barulho), mas fizemos as pazes logo (após um dia difícil, ele era a última pessoa que pensei que me apoiaria) e está tudo bem (acho que até acabou por nos aproximar mais).


Faculdade, acontece tanto em tão pouco tempo...

Que mais querem q conte?

4 comentários: