sábado, 27 de setembro de 2014

por favor, que este pesadelo acabe

Bem, não sei se são contra ou a favor das praxes, mas por favor digam-me que não são como a minha mãe.


Quer saber de tudo o que eu faço lá, mas claro que não lhe conto tudo.

Fica escandalizada por ver a roupa um pouco suja.

E não sabe que no início ainda me custou a fazer e a aceitar um pouco (ok, admito, comecei aquilo com uma mentalidade de anti praxe).


Mas até ando a gostar. Como os doutores já nos conhecem, já temos uma certa empatia e amizade.

Ultimamente até só temos feito jogos (daqueles que fazíamos quando éramos mais novos, mas um pouco alterados claro kkk). Mas nada de mal.

Agora até já consigo ver a praxe como um convívio.


Só sei que o exagero dela já me está a começar a enervar...

2 comentários:

  1. Ela provavelmente está apenas preocupada com o que te podem fazer e depois daquilo do Meco, não sei, se calhar é isso! Mas o que interessa é que tu gostes e te divirtas!

    ResponderEliminar