terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tag 5 perguntas: respostas



Fui nomeada pela Joana Almeida do blog Smile4ever para a tag das 5 perguntas. Mas como já tinha sido nomeada, apenas irei responder às suas perguntas.



1.Como é que descobriste a blogosfera? 
Foi através de uma amiga minha que me convenceu a criar um blog para que pudesse publicar as minhas histórias.

2.Em que te inspiraste para dares o nome ao teu blog? 
 Era o nome do meu tumblr. Acho que representa muito bem os adolescentes da minha idade (que fomos apenas mais uns e não nos dão a devida importância). Por isso, transmite bem a mensagem que quero passar com o blog. Podemos ter todos problemas, mas todos passamos por coisas diferentes, o que faz com que nos tornemos pessoas distintas.

3.Quais 3 palavras achas que descrevem o teu blog?
Verdadeiro, Inspirador e Diferente

4.O que mais te agrada na blogosfera? E o que menos gostas?
O facto de conhecer muita gente é sem dúvida o que gosto mais. Agora, não gosto muito quando tenho um post sem comentários. Eu gosto sempre de ter um feedback das pessoas

5.Qual ou quais são as coisas que gostas mais no teu blog?
O facto de ser "eu". Adoro quando vou ver um post meu antigo e e ele faz-me lembrar o que fez escrever aquilo xd


Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário