quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Como conquistar um rapaz?

Ok, eu sei que tive o ano todo a dizer, não quero um namorado, pois iria-me ocupar muito tempo e como irei para longe, não queria ter nada que me prendesse à minha terra.

Aos interessados dei foras, mas ultimamente tenho-me sentido carente.

E acho que poderei dar uma oportunidade a um.
Agora, ele ontem atirou-se a mim (num sítio estranho e o momento também não foi o melhor). Amanhã irei vê-lo (em princípio).
E eu mereço ser feliz.  Se não for com este será com outro qualquer.

Agora, os rapazes, quando querem conquistar uma rapariga (pelo que tenho visto os especialistas a fazer hehe) praticamente vão lá tentar conversar e, nas despedidas são só adeus bonecas (ok, eu sei que isto foi um pouco estranho, mas eles são assim xd).

Agora, nós mulheres, se acharmos um rapaz interessante e se formos ter com ele vamos parecer um pouco desesperadas (se não o conhecermos de lado nenhum), enquanto que os homens, quantas mais conquistarem, melhor: são os reis.


Resumidamente: temos que parecer desinteressadas e interessadas ao mesmo tempo, aceitando o facto de ser um pouco, sei lá: a sorte é que decide e aceita o que te calhar?

6 comentários:

  1. Sabes uma coisa linda? Estas a pensar de mais! Nao vais mostrar desinteresse se nao é o que sentes, ha que saber separar do estar interessada do estar desesperada...do genero ele convida-te para ires com ele a x sitio, queres vais, nao te ponhas com rodeios,uma desesperada atirava-se a ele a força toda, sem ter respeito por ela propria. Se gostas dele mostra-lhe isso, nao penses no resto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada, eu mal o conheço, mas pareceu-me ser fixe, simpático, engraçado. Pelo menos não era daqueles que nos apalpam logo e só olham para o nosso rabo e mamas. Este olhou-me olhos nos olhos e fez-me rir :)

      Eliminar
  2. sim... não penses muito
    deixa as coisas acontecerem naturalmente :)

    boa sorte *

    ResponderEliminar