segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resultados 2º fase

Vou ser breve, visto que eles não me irão ser muito úteis xd

Bem, consegui subir de um 6 ("supostamente") para um 14 a português. Fiquei feliz, pois já corresponde um pouco mais às notas que estou habituada a tirar nesta disciplina.

Mas, não foi desta que consegui subir a matemática  (que era o exame que precisava para entrar no meu curso aqui pertinho). Na 1º fase tive 5 e, agora tive 7.
Não se preocupem, pois só iria usar os exames da 2º fase para ficar mais perto de casa, mas visto que não tenho matemática feita (em exame) tenho que ir para longe.

Agora resta-me pensar na próxima fase da minha vida: faculdade.


Este irá ser o meu último mês na minha cidade. Uma nova vida espera-me...

8 comentários:

  1. Vai ser boa a mudança de certeza! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Não sei de onde és, mas conheço imensa gente que opta por ir para faculdades privadas em vez de mudar de zona, porque basicamente vais gastar o mesmo só que em vez de ser tudo na faculdade é em comida, transportes, alojamento, etc.
    E sempre tens a vantagem de ficar perto de casa.
    Mas também por outro lado ires para longe da-te a vantagem de conheceres outras pessoas, lugares, etc,
    Desejo-te um bom percurso académico.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada. Eu vou ficar a 90 min de casa (mais ou menos). Acho que me vai fazer bem, pois sempre fui um pouco introvertida (mas já fui pior do que sou agora). Wish me luck ;)

      Eliminar
  3. Desejo-te a maior sorte do mundo!
    Aproveita bem os anos na faculdade! Aprende e vive ao máximo!! Vão ser dos melhores anos da tua vida...e vão deixar tantas saudades...
    Espero é que com a nova vida, não te esqueças de cá vir ao cantinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe, claro que não me esquecerei. Aliás, criei o blog para escrever as minhas aventuras diárias e para que ajudassem quando eu mais precisasse. É claro que numa nova terra, euzinha lá sozinha e caloira, irei precisar ainda mais de todo o apoio. Bigada :)

      Eliminar