sábado, 16 de agosto de 2014

Get Your Freak On TAG

Já vi esta tag em alguns blogs (100tempo e Hook Line)e achei que seria uma boa oportunidade para me conhecerem melhor.





1. Qual é a alcunha que apenas a tua famíla te chama?
Normalmente pelo diminutivo do meu nome, ainda por cima como sou baixinha eles acham fofo ^-^



2. Um hábito estranho teu
Estar na cama com a tv ligada e sentir a necessidade de ouvir música. É algo que faço todos os dias.


3. Tens alguma fobia estranha?
Alturas! E tenho medo quando as pombas começam a voar mesmo à minha frente.


4. Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha?


5. Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam? (pet peeve)
Quando demoram a responder às mensagens hehe


6. Um hábito/ tique teu em momentos de nervosismo.
Começo a cruzar os braços e ando de um lado para o outro


7. Em que lado da cama dormes?
Esquerdo, ao lado da janela


8. Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e como se chamava?
Era um urso, mas não me lembro de lhe ter dado um nome


9. Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks?
Só lá fui uma vez e foi em Londres. Pedi uma espécie de chocolate quente.


10. Qual é o truque de beleza que ensinas sempre mas nunca pões em prática?
Como colocar eyeliner

11. Para que lado te viras no chuveiro?
Fico de costas para o mesmo


12. O teu corpo tem alguma "capacidade" estranha?
Tocar com a língua no nariz xd

13. Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas tu comes na mesma?
Chocolate


14. Qual é a frase ou excalamação que dizes sempre?
A sério?!
Tás a brincar?!


15. Hora de dormir: o que estás REALMENTE a vestir? 
Visto que estamos no Verão (supostamente), costumo dormir com umas calças, uma camisola e 2 pares de meias xd  (eu sei, não é normal, mas sou muito friorenta hehe)







E voltei das minhas férias :)

2 comentários:

  1. Olá!
    Estas nomeada para os liebster awards por mim .)
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-simeu-ja-vou-caminho.html

    ResponderEliminar