sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mais um

Sara Oliveira nomeou-me para o Liebster Award (já é o 4 xd), mas como já tinha feito, decidi que apenas iria responder às  suas perguntas.



  1. Qual é o assunto que mais gostas de falar no teu blog? De tudo um pouco, mas adoro falar sobre a minha vida e receber conselhos das pessoas da blogosfera.
  2. Há quanto tempo criaste o blog? Uns 6 meses.
  3. Gostavas de viver noutro pais? Se sim, qual seria e porquê? Seria na Áustria, mas não vou dizer o motivo, shiuu.
  4. Qual é a origem do nome do teu blog?  Era o nome do meu tumblr. Acho que representa muito bem os adolescentes da minha idade (que fomos apenas mais uns e não nos dão a devida importância). Por isso, transmite bem a mensagem que quero passar com o blog. Podemos ter todos problemas, mas todos passamos por coisas diferentes, o que faz com que nos tornemos pessoas distintas.
  5. Quanto tempo dedicas ao teu blog? Sinceramente, já dediquei mais
  6. Se pudesses trocar de corpo com alguém, quem escolhias?  Candice Swanepoel
  7. Se pudesses passar um dia com alguém famoso, o que farias durante esse dia? O meu blog ainda é lido por menores? sim...ok hehe. Não sei, talvez ia ver as gravações de um filme ou iria a um concerto. 
  8. Qual é o teu maior sonho? Se tivesses a oportunidade de o realizar, como seria? o meu maior sonho é visitar a Áustria. E gostaria de ir rápido, pois quero que seja uma viagem especial numa altura especial e estou quase a fazer 18 :)
  9. O que é que te faz sorrir? Os momentos especiais.
  10. O que é que mais gostas de fazer? Escrever, passear, ler, sorrir...
  11. Qual é a sua estação do ano preferida? Porquê? Vai parecer um pouco infantil, mas a minha estação preferida é o Outono, pois é quando faço anos.

6 comentários:

  1. Hahaha ri-me tanto com a resposta à 7 :p haha. Também queria muito visitar a Áustria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se fosse um Matt Bomer ou um Jamie Dornan, acho que iria ser o sonho que qualquer uma.
      é um país com uma ótima cultura :)

      Eliminar
  2. Gostei muito das respostas, também faço anos no Outono ahha :) E parabéns por teres tido 4 nomeações! Que venham mais!
    Já respondi às tuas perguntas no Liebster Award: http://love-smile4-ever.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-1.html
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. A minha estação favorita também é o outono, mas não é só porque faço anos ahahahhaah

    ResponderEliminar