sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resumo da minha semana

Domingo: uma longa caminhada pelos bares da praia com os migos.




Segunda: passar o dia em casa de um amigo. entre um filme, chats, twitter, ask: uma coisa é certa, o que não faltou foi diversão.

Terça e Quarta: fui a uma festa de uma freguesia perto da minha, pois uns amigos meus iriam estar lá a fazer voluntariado. Agora imaginem o que foi: enquanto uns trabalhavam, eu e um amigo meu falávamos da vida, fizemos figurinhas tristes na rua, investigámos a freguesia, criámos filmes com as pessoas da festa (na nossa mente, only). Escusado será dizer que tínhamos ingerido um pouco de álcool. Um pouquinho só, mas deu para animar a noite xd.

Quinta: tive a visita de uma amiga minha que é marroquina e passei o dia com ela. Com ela, visitei as praias da zona, conheceu a minha freguesia (sim, até entrou na capela) e foi isso.

Hoje: passei a tarde com 2 das pessoas com que me dou melhor (foi uma tarde parecida com a de segunda, aliás, também foi passada no mesmo sítio) e à noite irei visitar uma feira que está a haver aqui "perto".


Amanhã: irei com uns amigos e mais algumas pessoas conhecer melhor as maravilhas da cidade onde eu nasci :)




Agora sim, já ficaram actualizados com o que eu ando por aí a fazer... ou quase hehe

2 comentários: