quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Liebster Award - respostas II

A Sozinha na Lua nomeou-me para o Liebster Award (mais um), mas eu já o tinha feito, então decidi que apenas iria responder às  suas perguntas.
  1. De onde veio o nome para o blog? Era o nome do meu tumblr. Acho que representa muito bem os adolescentes da minha idade (que fomos apenas mais uns e não nos dão a devida importância). Por isso, transmite bem a mensagem que quero passar com o blog. Podemos ter todos problemas, mas todos passamos por coisas diferentes, o que faz com que nos tornemos pessoas distintas.
  2. Uma coisa que desejes muito fazer. Visitar a Áustria.
  3. O que te deixa com mais medo? Alturas. Simplesmente fico paralisada
  4. Qual foi o pior pesadelo que já tiveste? Eu raramente tenho pesadelos, mas detesto ter sonhos que envolvam alturas. Geralmente acordo logo
  5. Praia, montanha, campo ou cidade? Cidade e campo. Não sou é muito fã de praia.
  6. Qual o teu tipo de música? Gosto um pouco de tudo. Especialmente pop e rock.
  7. Multidão ou solidão? Os dois xd. Mas sou uma pessoa muito observadora e gosto de decifrar no que as outras pessoas pensam, através dos seus olhares e um pouco da sua vida. Faz bem à imaginação.
  8. Praticas algum desporto? Nada de nada. Mas já andei na natação quando era mais nova. Foi o auge da minha carreira desportiva. Agora já é com muito esforço que me levanto da cama hehe.
  9. O que mais gostas de fazer para passar o tempo? Ler, ver filmes, ouvir música, compras, passear...
  10. Um nome. Amadeus (nem perguntem, já faz parte da minha vida)
  11. Uma palavra que te descreva. Ambiciosa.


E pronto, assim respondi a mais uma série de perguntas :)

1 comentário: