segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Desculpem mas teve que ser

Lembram-se de que eu no início publicava aqui as minhas histórias e deixei de o fazer. Bem é que eu não tenho tido muitas ideias nem tempo para as acabar

Em contrapartida decidi fazer uma coisa um pouco diferente. Não sei se já repararam, mas as personagens têm todas os mesmos nomes, em todas as histórias (eu já tinha dito que era muito preguiçosa?).
E como eu escrevo-as sempre do ponto de vista da protagonista, pensei que seria giro se eu criasse um blog para ele. Assim, ia escrevendo o dia a dia e algumas ideias, pois é muito mais fácil escrever algo normal, estilo diário, do que uma espécie de livro.

Só para que saibam o blog já está criado e até agora ainda não me arrependi de o ter criado.
Só vos peço que alinhem na brincadeira e pode sair daqui uma coisa muito engraçada e diferente, não acham?

Então, sejas bem vindos e apresento-vos a Di

Sem comentários:

Enviar um comentário