domingo, 3 de agosto de 2014

Não tenho nenhuma ideia para o título xd

Eu sempre fui a típica rapariga tímida. Parecia que o medo me invadia e custava-me criar conversa. Especialmente com os rapazes.


Mas, quando o contrário acontece (ou seja, quando não tenho vergonha) é ótimo. Especialmente para mim, que parece que mais uma barreira foi ultrapassada nesta luta diária.

Acontece-me isso. Tinha um pouco de receio no início, mas quando começámos a falar nunca mais parámos e andámos a tarde toda nisto.
Não era nenhum príncipe, mas ao contrário das outras pessoas que já me tentaram conquistar, este não me tentou impressionar, simplesmente foi ele próprio.

Não estou a dizer que me vou atirar de cabeça (pois só tive 1 vez com ele), mas espero encontrá-lo mais vezes, pois foi das pessoas mais fantásticas que conheci nos últimos tempos (não façam filmes, não preciso de romantismo na minha vida, pelo menos por enquanto não).


Simplesmente fui eu própria e correu  tudo bem. E esta é a melhor parte, pelos menos para mim...

2 comentários:

  1. Tchi, essa é a minha história de vida desde há um ano para cá, ahahah. As mesmas circunstâncias que tu. Fui eu e ele foi ele. E até que as coisas têm resultado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe, mas eu não quero ninguém, pois para o próximo ano vou para outro lugar xd

      Eliminar