quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Girl crush

Eu acho que todas as raparigas (heterossexuais como eu, mas mesmo as outras, sem querer discriminar ninguém) têm uma celebridade do sexo feminino que admiram muito.

A sua vida, o seu trabalho e especialmente a sua beleza.


Eu tenho uma crush/admiração pela Candice Swanepoel. É um dos anjos (como quem diz) da Vistoria Secret e das melhores manequins do mundo, atualmente.












Desculpem rapazes, mas optei por apenas colocar fotos "normais". Eu acho que ela consegue ser doce e sexy ao mesmo tempo, o que faz com que não pareça vulgar. E é isso que mais admiro nela. Apesar de ter uma beleza extraordinária.

6 comentários:

  1. Concordo contigo, todas temos alguma celebridade feminina que admiramos e de momento, que me lembre, gosto muito da Giovanna Antonelli, da Jessica Athayde e da Sara Carbonero :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também admiro muito a Mila Kunis. São os exemplos do que é ser mulher, ou pelo menos a mulher de que gostaríamos de ser.

      Eliminar
  2. Eu não tenho nenhuma celebridade que admire. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo! tenho um post no meu blog dedicado à minha paixão feminina, a Natalie que tem um papel no Game Of Thrones!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe, fazes bem. Temos que admirar as mulheres que consideramos inspiradoras, não é só ver homens sem camisola e isso

      Eliminar