quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Filmes, filme e mais ...séries

Bem, estes dias não tenho feito outra coisa.Vou-me mostrar então os que eu vi nestes dias. Pode ser que vos dê uma sugestão para os períodos em que tiverem mais livres.



  • Maleficient
A história da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney "A Bela Adormecida" e os elementos da sua traição acabam por lhe transformar o coração puro em pedra. Determinada em conseguir vingança e em proteger o reino da floresta que governa, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio do conflito fervilhante entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano ao qual pertence o seu legado. Maléfica percebe que Aurora pode deter a chave para a paz no reino e vê-se forçada a tomar acções drásticas que irão mudar para sempre os dois mundos.

Opinião: Eu gostei do filme. A história não é grande coisa, mas a personagem interpretado pela Angelina Jolie faz-nos ver o filme até ao fim. Gostei muito da interpretação dela.


  • Não há duas sem três
Carly descobre que o seu novo namorado Mark é uma fraude e o pior acontece quando ela, acidentalmente, conhece a sua mulher, Kate. Carly, de repente, vê-se a confortar Kate, e esta improvável amizade entre as duas consolida-se quando elas percebem que Mark está a enganar ambas com uma outra mulher, Amber. Estas três mulheres juntam então forças para delinear um invulgar plano de vingança.

Opinião: A história é um pouco cliché e básica, mas não deixa de ser engraçada. Já vi alguns filmes com estas atrizes e gostei de todos eles. O que faz um bom filme não é apenas uma boa história, mas também umas personagens cativantes.

  • Rio 2
É a verdadeira selva para Blu, Jóia e os seus três filhos em RIO 2, quando eles se aventuram da cidade maravilhosa para a Amazónia selvagem, para uma reunião de família. Como um peixe fora de água e numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários - o seu sogro - e ao mesmo tempo evitar os diabólicos planos de vingança de Nigel.

Opinião: Eu adoro vr filmes e animação (para libertar um pouco a criança que há em mim). Eu achei que é daqueles filmes que se vê uma vez e chega. A única personagem de que eu verdadeiramente gostei foi o Blu (o protagonista) de resto... Não sei se é por já ser um pouco crescida para este tipo de filmes ou então é porque a tentativa de tentar imitar os clássicos da disney não está a dar muito bom resultado. Mas são apenas opiniões.

  • Mr. Peabody and Sherman


Mr. Peabody é um homem de negócios, inventor, cientista, vencedor do prémio Nobel, chef, duas vezes campeão olímpico e génio... e por acaso é um cão. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, Mr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para viver em primeira mão alguns acontecimentos que mudaram o mundo e interagir com as grandes personalidades históricas. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, os nossos dois heróis entrarão numa corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Mr. Peabody enfrenta o maior desafio da sua vida - ser pai.

Opinião: Eu gosto de filmes com história, mas se fizerem referências básicas da História, melhor. Quando eu era criança era igual (até parece que sou muito velha). Recomendo, não é daqueles filmes que são cheios de cenas cómicas, mas daqueles em que basta ler a sinopse para percebemos que iremos aprender algo novo.




Espero que tenham gostado, mas isto é apenas uma parte do post, pois para que ele não ficasse muito grande decidi dividir-lo.



Já tinham visto algum?




4 comentários:

  1. Vi apenas o segundo e...eh! É um filme de domingo à tarde...daqueles que não dão muito trabalho ao cérebro! :D

    ResponderEliminar