sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Depois não digam que não vos conto nada hehe

Só vos queria contar um dos meus muitos momentos engraçados/constrangedor/inesquecíveis.

Bem, lembram-se de eu ter dito que provavelmente ia estar uma pessoa (rapaz).
Eu não sei bem como é que hei-de começar, pois isto vai para o top dos meus momentos preferidos hehe

ok, então está a haver uma feira medieval e ele está lá a trabalhar (foi lá que o conheci).
Na terça, cheguei às catapultas e foi ele que me ajudou a lançar. Ele  perguntou.me logo o nome (e eu com a minha mente inocente esqueci-me de perguntar o dele - pensava que ele ia ser o meu monitor ou algo do género :p).
Depois meteu-se com a minha força e quando eu falhei o alvo por pouco no alvo ele já se estava a preparar para festejar comigo...opsss
E ele ainda disse: "se te portares bem deixo-te lançar mais vezes", por isso lancei umas 4 ou 5 vezes, quando só se podia lançar 3 xd


Ontem (quinta) ele ficou nas andas. E sim, ele foi o meu "monitor". Estão a imaginar o que é demorar 5 min para andar 15 metros. Tudo isto, porque ele não parou de me fazer rir. E eu estava de saltos, mas consegui fazer aquilo :)
Mas foi um pouco difícil, já que tinha um a pessoa a fazer força nas andas para que eu não as conseguisse levantar e depois estava sempre a fazer com que eu me desequilibrasse (é que quando eu estava segura ele pedia-me que olhasse para ele, então desequilibrava-me toda :p). Também o calquei umas 2 ou 3 vezes xd.



A seguir, fui lutar para uns troncos com uns amigos meus e até tinha ganho tudo até que uma pessoa passa por mim e diz: "vais cair" e empurra-me. Sim, era ele. E a partir daí já não me concentrei e acabei por perder as poucas lutas que fiz.


Depois quando estava a sair sorri-lhe e ele piscou-me o olho.


E não dormi nada hoje, pois sempre que eu fechava os olhos aparecia-me a sua cara e lembrava-me sempre no nosso momento nas andas (não contei aqui as cenas que ele me disse senão só acabava o texto amanhã hehe).

E foi mais um momento para o baú ;)

ps: Hoje também devo estar com ele :)


4 comentários: