domingo, 6 de abril de 2014

Séries

Eu não sou muito viciada em séries, mas sou daquele tipo de pessoas que quando gosta, gosta mesmo, ao ponto de não aguentar 24h sem ver o novo episódio.
Atualmente vejo Once Upon a Time, Glee e a Lenda do Guerreiro (sugestão de uma amiga minha).
A primeira é a tal que eu não aguento muito tempo estar sem saber nada sobre a série (incluindo spoilers). É baseada nos contos de fadas que nos contavam quando éramos mais novos, mas engane-se quem pense que a série é para crianças. Está cheia de mistério, aventura e romance. Além do mais, há atores mesmo hots.
*-*
E olhem quem é que também apareceu na série:

Christian Grey (mas sem cenas de masoquismo aqui, pois, a série ainda é baseada nos contos infantis)

O Glee, muitos podem pensar que a série já deu o que tinha a dar, mas eu concordo com essa opinião. Após a morte do Cory, a série deixou de ser a mesma. Houve algumas histórias sem sentido e a tentativa de arranjarem um novo casal sensação não trouxe muitas vantagens. Mas apesar de tudo, para mim o que consegue salvar a série é a parte que decorre em NY. Foi para esta cidade que as minhas personagens preferidas se mudaram e onde os autores conseguiram inovar na história. Já para não falar do facto de o Adam Lambert ter o dom de transformar todas as músicas que lhe dão na série em algo único e inesquecível. 


A série A Lenda do Guerreiro como ainda só vou no 2º episódio, não tenho nada de especial para dizer. Mas aconselho a toda a gente que é fã de fantasia e de aventura a dar uma espreitadela na série. 



E vocês, que séries gostam de ver?

2 comentários:

  1. Eu queria "seguir-te" mas não tens a mini aplicação para que o possa fazer. Quando tiveres informa-me por favor (28nesa99@gmail.com)

    ResponderEliminar