terça-feira, 29 de abril de 2014

Imcompreensão



Cada vez mais compreendo cada vez menos certas pessoas. Estava eu a meio de uma aula e um pede-me para fazer o trabalho de grupo comigo (até aqui tudo normal). Depois quando fomos escolher o tema do trabalho, eu fiz questão de avisar o professor que já tinha abordado um certo tema (globalização) numa outra disciplina e, visto que era a única do meu grupo que tinha a disciplina onde esse tema já tinha sido abordado, preferi recusar-lo, pois era a única pessoa do meu grupo que andava numa área diferente. Juntamente com o meu grupo decidimos então o tema (com base na preferência de todos).




Quando acabou a escolha dos temas do trabalho de final de ano, ficámos com o resto da aula livre para fazermos o que quiséssemos. Então eu comecei a sublinhar no meu livro os assuntos mais importantes do tema escolhido. até que um do meu grupo me diz: "Não me digas que és daquelas que são trabalhadoras?!" (mas disse num tom provocatório e, irónico será dizer que foi ele que quis ficar no meu grupo hehe). é claro que nao liguei nada, além do mais, ele faz parte daquela enorme percentagem de alunos da minha escola que não querem seguir um curso superior. Eu, pelo contrário, quero e muito. Por isso, neste período vou aproveitar os meus tempos livres para estudar português e matemática, logo quero adiantar ao máximo todos os trabalhos na aula. Mas há sempre quem não compreenda isso...no entanto, como o povo diz, quem ri por último ri melhor e a época dos exames está mesmo à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário