quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novas aquisições

Decidi fazer um post um pouco diferente do habitual. Deste modo, decidi mostrar a minhas novas aquisições.
a minha compra mais recente. comprei na seaside e custou 44,50 euros.
(os meus botins têm a sola branca, mas são idênticos a estes)
Esta é sem dúvida a compra de que mais me orgulho. São muito confortáveis e estão super na moda *-*


as minhas novas jeggins. comprei-as na minha loja preferida.
Stradivarius - 17,95 euros

outra peça da Stradivarius. Custou 9,99 euros

Brincos da claire's - 5,99 euros

ps: o facto de a minha ex melhor amiga (e a maior bitch da minha escola) ter comprado umas botas muito semelhantes às minhas uma semana depois de mim não me alegrou muito. é caso para dizer: podes sair com todos os que  tu quiseres, mas a nível de estilo estou sempre um passo à tua frente :p

Estas foram as compritas que fiz nestes últimos dias que achei mais relevante mostrar. Gostaram?



6 comentários:

  1. Tenho uns botins exactamente iguais a esses, a sola dos meus é preta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes botins são a última moda. Mas além de bonitos, são tbm super confortáveis

      Eliminar
  2. Compras-te a saia ou a T-shirt?!
    Belas aquisições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a T-shirt. Também acho. Fiz uma belas compras nestas férias

      Eliminar