sexta-feira, 24 de junho de 2022

Opinião - Amor e Sorte de Jenna Evans Welc

 



Conforme prometido, o 2º livro da saga que se tinha iniciado com "Amor e Gelato".

SINOPSE

"A Addie está na Irlanda para o casamento extravagante da sua tia e só deseja conseguir parar de pensar no acontecimento horrível que a deixou miserável e de coração partido... e que ameaça o seu futuro.

No entanto, quando a Addie descobre um guia invulgar, Irlanda para Corações Partidos, escondido nas prateleiras poeirentas da biblioteca de um hotel, consegue finalmente escapar à sua mente ansiosa e às críticas do Ian, o irmão com quem mantém discussões acesas. Acredita que tudo ficará melhor quando conseguir escapar da Irlanda e juntar-se à sua amiga Lina em Itália.

Mas a sorte tem outros planos e agora a Addie encontra-se numa viagem pela Ilha Esmeralda, a viajar por colinas verdejantes e deslumbrantes, inúmeros castelos e umas quantas florestas de contos de fadas, enquanto a Addie espera que o guia cure o seu coração partido, mas também a relação desfeita com o irmão.
Isto é… se não se perderem completamente pelo caminho…"


Neste livro temos a história de Addie, que é a melhor amiga de Lina (Amor e Gelato). Durante uma visita à Irlanda, Addie tem imensos contratempos.


Primeiro pensava que ia para Itália, mas acaba numa aventura pela Escócia com o irmão.

O assunto abordado neste livro é um pouco mais dramático e isso reflete-se muito na Addie. O dilema do Ian é um pouco diferente, mas não deixa de ter a sua importância.


Rating: ⭐⭐⭐✰✰


Deixo-vos aqui a Playlist da história, enquanto viajam pela Irlanda!


No entanto, por falar em Amor e Gelato, cujo filme estreou na quarta (dia 22). Tenho uma questão?

Afinal quem é o Alex?? E o que é que a Addie está a fazer em Roma?? Aliás, porque é que o filme se passa em Roma e não em Florença??


São estas as minhas questões, de momento. Se conseguirem afastar a história do livro com aquilo que estão a ver, terão um serão tranquilo. Senão, irão passar quase 2h a pensar: Isto não é assim! 😂





Sem comentários:

Enviar um comentário