terça-feira, 7 de junho de 2022

De volta... e espero mesmo que seja de vez!

 Com que então o meu pequeno espaço na internet ainda é visto??👀

Confesso que fiquei admirada quando vi as estatísticas e impressionada tudo aquilo que construí enquanto andava no secundário e na licenciatura.

Nas aulas de Marketing ensinaram-me que devemos, primeiramente construir uma estratégia e um planeamento e, se queríamos ter sucesso teríamos que ser consistentes e mostrar a nossa diferenciação.

Bem... e verificar que já sabia isso e ainda não o tinha aprendido verdadeiramente.

Sempre escrevi sobre mim e contava os episódios que me iam acontecendo. Obviamente também acabava por falar sobre as minhas paixões (não só as físicas, ok? seus cuscos). Mas, a escrita e a música sempre tiveram grande impacto na minha vida e acabava por ir dando a minha opinião sobre o que se passava ao meu redor.


Espero voltar a escrever com alguma frequência, porque este é o meu espaço. O meu verdadeiro lugar na net e onde consigo ser eu. Num mundo de Tiktoks e instagram, quero voltar a ver um pouco da verdadeira essência das partilhas.

Obviamente já não sou a rapariga de 15/16 anos que começou este blog. Cresci e mudei (ohh tão cliché).

Sobre as novidades dos últimos anos, bem vou expor a lista de alguns dos meus objetivos e ver o que consegui alcançar (honestamente, já nem me lembro se a tornei pública, mas encontrei-a algures nas definições do blog). 

A 18/01/2016 eu queria:

  • Ir à Áustria (feito em 2016 - visitei Viena, mas ainda não fui a Salzburgo que é a minha viagem de sonho)
  • Publicar um livro (160.000 leituras no whatspad conta? não?? então este ponto fica pendente)
  • Licenciar-me (licenciada e mestre 💪)
  • Ser fiel a mim mesma (traduzido queria dizer: livrar-me do entulho da minha vida. Querida, se soubesses o que o futuro te reservava depois desse trauma 😉)
Como acho que não me querem ouvir falar de trabalho, vou continuar a falar sobre aquilo que me apaixona e, neste momento julgo que me ouvirão a falar muito sobre livros e viagens (até porque não tenho lido muito e assim servem-me de motivação).

Vamos a isso! 




 





Sem comentários:

Enviar um comentário