domingo, 26 de junho de 2022

O verdadeiro motivo do meu regresso!

Muitos se devem ter questionado o porquê do meu regresso, numa altura em que já ninguém lê blogs. Mas paciência, não ligo a modas e é a plataforma onde me sinto confortável. 

Tive uma tentativa de regresso em 2019, mas como na altura estava a escrever a tese, não deu 😅

Comecei a descuidar-me com o blog a partir o momento em que fui para a faculdade.

No primeiro semestre do 1º ano, só pensava em viver aquela experiência ao máximo e continuar a ter material para contar no blog (porque ninguém quer saber de taxas de juro e afins!). Mas, a matéria foi-se acumulando, estudava numa cidade nova e andava sempre com a mala para todo o lado... e não me posso esquecer que só no 3º ano de licenciatura é que tive net no quarto onde morava.

A pessoa que me acompanhou durante o meu percurso académico, também não era (de todo) o tipo de pessoa que precisava de ter ao meu lado. Portanto poupei-vos em  muitos dramas. 

A vida é feita de escolhas, então tive que parar com o blog e reajustar a minha vida.

Tirei o mestrado que queria, consegui logo emprego na área e, tenho-me mantido aí desde que terminei o mestrado.

Entretanto covid, a minha patroa descobriu que tinha cancro e faleceu. Continuei porque queriam reestruturar a empresa e não era altura de grandes inovações.

Neste momento, tive a minha avó que venceu recentemente um cancro e (esperemos) que tenha alta amanhã. E, tenho o meu pai de baixa por causa de um esgotamento.

Como, quer a nível pessoal quer profissional, estou numa fase de mudanças., decidi que me fazia bem regressar. Escrever ajuda-me a pensar. Estou com mais maturidade do que quando comecei este blog, tenho muitas novidades e, o que me faz bem deve sempre ficar.

A prioridade agora (e o que me irá fazer ser regular) serão as críticas de livros e roteiros de viagem. É aquilo que verdadeiramente gosto. Poderei falar de outros assuntos (como agora), mas estes serão os temas principais. 


Tenho memória de peixe e, assim, ficarei com estas recordações para a eternidade! 


XOXO

ME 💖



Sem comentários:

Enviar um comentário