sexta-feira, 2 de maio de 2014

A minha escola dava um bom cenário de novela

Eu sei que todas as escolas têm as suas histórias, mas a minha parece que saiu de um filme ou de um novela qualquer. Vou tentar contar algumas histórias sem dizer nomes e pormenores:

  • Existem vários casais de lésbicas (parece que agora é moda, pois há dois anos não havia nenhum, agora em quase todos os corredores se vêm raparigas aos beijos com outras raparigas)
  • Os mais populares não são os mais ricos, mas sim os mais conflituosos.
  • Há um casal que começou a namorar há uma semana, mas ela pensa que ele é perfeito e todas as suas amigas apoiam o namoro, enquanto ele, continua a namoriscar com outras raparigas...
  • Há sempre aquela rapariga que tem uns 20 mil seguidores no face...
  • São raros os namoros que duram mais de um mês
  • A escola esteve em obras há uns 3 anos, mas chove lá dentro
  • Sexo no wc é algo normal
  • Pancadaria há quase todos os dias
  • ...

E existem muitas mais coisas, mas de um modo geral é isto. A vossa escola também é assim, ou sou eu que não me atualizo com tanta modernice.

publicação

8 comentários:

  1. Ahaha a minha escola no secundário era pior xD mas bota pior nisso!
    Acho que são todas um pouco assim :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu contei tudo muito pormenorizado, pois se desenvolvesse ia ser um choque hehe, mas sim, são todas um pouco assim

      Eliminar
  2. E eu achar que a minha era interessante (foi a melhor palavra que consegui arranjar)...

    ResponderEliminar
  3. eu já sai do secundário a 4 anos mas já haviam lésbicas.. Havia pancada mas não com tanta frequência.. A minha antiga escola era provisória para 20 anos e já vai mais dos 30 a precisar de obras urgentemente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando disse que havia lésbicas, não era um ou outro casal, mas sim vários. Mas para uma escola que recebeu obras há 3 anos, não está em bom estado.

      Eliminar
  4. Aqui em Espanha não há muito disso. Pancada há duas ou três vezes num ano e lésbicas e gays não se vê por aqui (mas não tenho nada contra). Em Portugal era mais ou menos como a tua xD Acho que são todas assim, umas mais e outras menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho nada contra, mas acho que, em alguns casos, não passa de uma moda. Mas a minha escola deve bater recordes nos pontos que referi anteriormente. E não disse quase nada hehe

      Eliminar