segunda-feira, 26 de maio de 2014

"I feel love is bitter empty space"

O melhor amor é aquele que é puro. O que é construído através dos sentimentos.

Seguimos a vontade dos nossos corações e dos nossos corpos. Com a nossa mente inocente, tivemos momentos que contados parecem um pouco mais eróticos. É por isso que os preferimos guardar apenas para nós ;)

Enquanto que a maioria da comunidade começa a namorar na nossa idade atual, por vezes até me custa dizer a idade com que começámos o nosso namoro de vários anos hehe.

Eu conhecia-te como ninguém. O teu cheiro, o teu timbre, a tua roupa, as tuas coisas, o teu quarto, a tua casa, a tua família...
Mas o melhor de tudo é que tínhamos química. Não éramos apenas um casal de namorados, éramos, acima de tudo amigos e confidentes.

Eu continuo a dizer que foste das melhores pessoas que alguma vez conheci. Também me recuso a recordar os nossos (poucos) maus momentos. Entre as zangas e os sorrisos que partilhamos, apenas pretendo recordar a nossa felicidade. E é isso que quero que me acompanhe ao longo da minha vida.

Não sei porque é tão importante  para a nossa sociedade atual que uma pessoa namore, mas, sinceramente, já sinto falta de ter alguém assim na minha vida.




8 comentários:

  1. Espero que encontres alguém e que sejas muito muito feliz! :D

    ResponderEliminar
  2. Tu vais encontrar alguém que te mereça e te faça verdadeiramente feliz e especial :)

    ResponderEliminar
  3. Tu vais encontrar alguém e ser muito feliz, acredita nisso :)

    ResponderEliminar
  4. Mais cedo do que pensas, vais encontrar alguem! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar