terça-feira, 27 de maio de 2014

Now or never

Não há maneira nenhuma de tu passares por mim e eu não olhar. Não há maneira nenhuma de tu olhares para mim e seguires em frente, como se eu fosse apenas mais uma.
Tentámos, mas não conseguimos.
Os nossos olhares bem se querem cruzar e, enquanto não tivermos outras necessidades, considera-te sortudo.
Mas já sabes que não dá para uma pessoa viver assim durante muito tempo...Ou é ou não é e o nosso tempo já está a acabar. É tempo de acabar com as inseguranças, antes que um novo capítulo surja na minha vida.


8 comentários:

  1. Em bom português, é cagar e andar xD
    Custa, mas às vezes tempos de perceber que há pessoas que não merecem a nossa atenção.

    ResponderEliminar
  2. custa, mas não é impossivel... e às vezes precisamos mesmo de um "now or never" para por os pontos nos i's *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho medo é da parte do "never"...

      Eliminar
    2. é perfeitamente normal que os sintas, mas às vezes é com eles que ganhamos força para seguir em frente... *

      Eliminar
    3. Eu sei disso, mas o medo invade a minha mente sempre que penso no assunto...

      Eliminar
  3. É assim mesmo querida, tens de colocar os pontos nos i´s

    ResponderEliminar