segunda-feira, 12 de maio de 2014

Agradecimentos



Conchita, o teu discurso no final foi bonito, mas não agradeceste a uma pessoa que teve  um importante papel na divulgação da tua imagem: EU
Mostrei a tua música a muita gente, a tua imagem, quando apareceste na televisão para atuar (na semifinal) dei um berro que deve ter sido ouvido na China hehe.

Eu adorei mesmo muito que fosse a Conchita a ganhar o festival, pois:


  • A Áustria é o meu país de sonho
  • Ele tem uma boa voz
  • A música é excelente
  • A mensagem desta também é atual e tem tudo a ver com o artista que a cantou (a música fala sobre a superação).
  • Apesar dos muitos protestos que houve, tal como o presidente da Áustria disse: “não é apenas uma vitória para a Áustria, é-o antes de mais para a diversidade e a tolerância na Europa”
  • Calou muita gente com a sua vitória
  • Mudou mentalidades (no início alguns do que a criticaram, agora são seus fãs)
  • Faltavam exatamente x meses para eu fazer 18 anos quando foi a sua vitória
  • Sempre disse que queria ir à Áustria quando fizesse 18
  • A Áustria já não ganhava o festival desde 1966 (30 anos antes do meu nascimento)

4 comentários:

  1. Foi o que eu disse à malta do café enquanto vibrávamos com a vitória da, ou será do... coiso... Conchita... grande falha nos agradecimentos dela, dele... coiso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe, eu digo que é um ele por ter nascido homem, apesar de ter criado esta personagem há apenas uns 3. Foi vitória mais do justa.

      Eliminar
  2. Uma chapada de luva branca para muita gente ;)

    ResponderEliminar