domingo, 16 de novembro de 2014

Que confusão

Ainda estou para perceber o sentido da minha vida. Tenho 3 rapazes atrás de mim. Um já me magoou muito, mas não consigo (e acho que nem quero) despachá-lo; outro é o meu padrinho com quem adoro embirrar e que já me disse na cara que queria ter algo mais comigo (não façam filmes, ele também já me disse na cara que namorou com uma rapariga e traiu-a 3 vezes, por isso como podem perceber ele não consegue estar numa relação séria); depois há o rapaz que eu quero realmente conhecer melhor. ele é um fofo, mas não temos falado nos últimos tempos, tanto que ele já mandou um sms a um doutor meu a perguntar por mim ^-^.

Para melhorar isto tudo há a tradição (parva) entre afilhada/padrinho, que como já perceberam, ele quer cumpri-la.

Por isso,sim, a minha vida anda confusa como tudo...

4 comentários:

  1. sinto tanto a vossa falta...tantas saudades vossas. A profissao que eu escolhi nao me da tempo, por isso é qe eu me afastei...sabia qe a separaçao seria inevitavel. mas fui estupida por isso, desculpem.me sim? c: seremos sempre amigos por mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores quem penso, claro que sim. Temos andado todos um pouco afastados

      Eliminar
  2. Desculpa a minha ignorância, mas que tradição é essa?

    ResponderEliminar