quinta-feira, 13 de novembro de 2014

1+3= problemas

Antes da minha frequência de ontem, um doutor avisa-me que o rapaz por quem estou a ficar interessada lhe tinha mandado uma mensagem a perguntar como é que eu estava. E perguntou-me se queria o número dele, mas também me disse que não mo daria, pois tinha que ser ele a dar-mo. E que tinha que o fazer sofrer, pois ele não gostava das coisas dadas.


Mudando de personagem, um rapaz que namora há 4 anos e que já não falava comigo há uns dias, lembrou-se que eu existia. Como tal, disse que tinha ido para a net de propósito para a net aquela hora pois era a hora que eu costumava responder, que tinha saudades minhas e que queria voltar a falar comigo. (tipo, cuida-te xd)


Depois, ainda encontrei o meu padrinho. E fiquei a saber que ele tinha um fetiche por mim.


Agora podem pensar o que quiserem, mas:

  1. Eu não quero ter nada com o que namora. Já me magoou muito e só lhe quero dar uma lição (pois ele não sabe que eu sei que ele namora)
  2. O outro é o meu padrinho. Os amigo dele adoram-me pois estou sempre a dar-lhe para trás. Mas, eu adoro-o, no entanto, ele é um mulherengo do pior.
  3. O rapaz por quem eu estou a ficar interessada pode ser inteligente, simpático, divertido, compreensivo, bonito e tudo o resto, como ainda é o presidente do meu curso (apesar de não ser por isso que eu estou interessada nele)

Agora, prepara-te, pois vais sofrer hehe (mas no bom sentido, pois ele é mesmo querido <3)

2 comentários:

  1. Bem, que confusão! Acima de tudo não te deixes iludir, esclarece bem as coisas contigo própria =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar