terça-feira, 18 de novembro de 2014

Carinho...

Preciso mesmo de um abraço, daqueles apertados.
Tenho saudades das praxes, pois era lá que convivíamos mais.
Tenho saudades de dançar de madrugada agarrada a "ele". Agora, graças às frequências, nem sequer temos falada.
Tenho saudades de rir, de me meter com ele... personalidades iguais é nisto que dá.


A única coisa de que preciso é de um abraço, especialmente se vier das pessoas certas.
Ou uma carta.
Qualquer demonstração de carinho serve. O que preciso é de sentir que se preocupam comigo (que eu sei que sim).
Mas as saudades são tantas...

4 comentários:

  1. Eu, que até sou uma pessoa que não gosta muito de abraços, sinto-me igual a ti (é o que o amor faz, enfim), vais ver que tudo melhora e que essas saudades serão "mortas" mais tarde ou mais cedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades de pessoas que estão tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...

      Eliminar
  2. Um grande abracinho virtual para ti, recheado de força!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar