segunda-feira, 23 de junho de 2014

I can’t let nobody tell me no

O meu pior defeito: teimosia.
Quando teimo com algo, só para quando a conseguir.
Pode-se passar dias, meses, anos... só paro quando conseguir alcançar os meus objetivos.


Pode ser algo que para os outros parece impossível, mas enquanto eu acreditar que consigo, nada me faz parar.


"He got me good
I got it bad
He got me feeling like a girl gone mad
Got me running around like I’m a love fool

There’s just something about the boy"







2 comentários:

  1. Eu lutei muito para que conseguisse dançar da maneira que danço hoje em dia. Se achas que vale a pena, luta por ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe, a parte engraçada é que não vale, mas como disse sou teimosa. Só o esquecerei quando ele deixar de fazer parte da minha vida.

      Eliminar