quinta-feira, 26 de junho de 2014

Futuro

Hoje fiz o meu último exame (que me correu horrivelmente mal, mas pelo que já soube aconteceu o mesmo com praticamente toda a gente) e comecei a questionar-me.


Se eu não conseguir entrar no curso que tanto lutei para conseguir entrar na área e, visto que este querido exame poderá fazer com que esta luta tenha sido em vão, o que é que eu irei fazer da vida?

Se não entrar em economia vou fazer o quê?
Ficar parada não quero.

Eu sei que ainda há a 2º fase, mas quem tem de ir a exame para subir a nota está tramado.

Enfim, eu já pensei em ir para um curso ligado à Literatura, mas que futuro me trará? Além do mais, de economia para Literatura vai uma grande distância :p

Será que o destino quis que o exame não me corresse bem para que dificilmente entrasse na faculdade?





O que vos fez escolher o vosso curso/área/profissão?

4 comentários:

  1. O meu irmão também o fez e diz que correu lindamente, foi ter com a explicadora e certamente vai ter 15,5 o que é muito bom e certamente consegue entrar no curso que quer, i'm so proud of him

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não está mesmo. O exame foi para cortar as pernas aos alunos. A 2º fase irá decidir muita coisa

      Eliminar