segunda-feira, 9 de junho de 2014

But you gave me one good reason

Quando achava que já nada podia fazer, tu deste-me razões para que continuasse a acreditar.
Sou crente e a teimosia é o meu pior defeito, por isso é sem limites.

"Seconds, hours, so many days
You know what you want but how long can you wait
Every moment last forever
Even you feel you´ve lost your way
What if our chances were already gone
I started believing that I could be wrong
But you gave me one good reason
To fight and never walk away

So here I am still holding on"


Agora, será que estou a perder o meu tempo nisto?

8 comentários:

  1. A música é linda :) provavelmente não ou provavelmente sim , terás de ver com o tempo!

    R: Também acho que sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só ouço música linda xd.
      Com o tempo tudo se verá ;)

      Eliminar
  2. Pensamento positivo pipoca ! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sê positiva, vai tudo dar certo :P

    ResponderEliminar
  4. Como as de cima disseram, sê positiva :)
    R: é sempre haha

    ResponderEliminar