segunda-feira, 16 de junho de 2014

10 Factos Sobre mim

                                    

                        1-Sou a maior desastrada de sempre (tenho um mestrado em quedas e tudo :p)

                                     
                         2-A minha cor preferida é azul
                                    
                          3-A minha cantora preferida é a Christina Aguilera

4-Quero imenso visitar a Áustria

                                5-Os meus filmes preferidos são: A Pequena Sereia e Amadeus


                             6-Os meus escritores favoritos são: Oscar Wilde e Becca Fitzpatrick
  

                                     7-Adoro música

                                    8-Sou daquelas pessoas que quando gosta de algo ou de alguém gosta mesmo. Caso contrário, não adianta forçar que raramente mudo de opinião...

                                     9-Costumo usar preto muitas vezes

                                    10-Sou boa aluna 










4 comentários:

  1. Espetacular maneira de se dar a conhecer. Temos algumas coisas em comum nomeadamente os desastres !

    ResponderEliminar