segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tenho receio do dia de hoje

Há uns tempos atrás fui com os do meu curso a uma discoteca pois iria lá haver uma espécie de concurso/competição com outros cursos.

Aquilo foi muito giro e isso tudo.


A questão é que eu dancei tipo, muito (ok, demasiado) arragadinha com um do 2º ano do meu curso. Acabei por ir com ele e mais umas pessoas para casa.


Bem, quando eu ia para casa, ele chamou-me e disse que só me deixaria ir para casa depois de deixarmos os outros caloiros em casa.
Agarrou na minha mão e ficámos abraçados encostados a um poste.
E...ele tentou-me beijar. Mas eu não deixei e disse-lhe mesmo: não te beijo pois estás podre de bêbado (sim, ele bêbado e eu cansada como tudo: já estava acordada há 24h).

Bem, o problema é que os outros foram indo caminhando, mas voltaram para trás, pois sentiram a nossa falta. Então, meteram-se atrás do prédio ao lado do meu a ver tudo (sim, conseguiram ver o momento quase todo). E houve alguém, que não me querem dizer quem foi, mas esse alguém tirou uma foto a nós 2 abraçados. Mas, pelos vistos, na foto parece que nos estamos a beijar (sim, não me dizem quem tirou a foto e estão a fazer um filme para ma mostrarem).

Concluindo, os meus doutores sabem quase todos o que aconteceu (pensam que nos beijaram, graças à foto) e estão-me sempre a perguntar para contar o que realmente aconteceu.

E caso esse do 2º ano vá hoje à praxe, já sei que estou feita... prepara-te para andares a correr/dançar/declarar/ e mais coisas que eu prefiro nem pensar...

4 comentários:

  1. Vá não stresses demasiado com isso! Logo se esquecem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não. Estavam-se sempre a meter comigo por causa dele.

      Eliminar
  2. Então e como foi na praxe hoje?
    Não te preocupes, nem stresses com isso, tudo se resolver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem, bigada. Mas tive que ir ter com ele e estavam-me sempre a fazer fazer perguntas sobre ele

      Eliminar