sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pedido ao padrinho

Como devem saber, todos os caloiros que queiram ser praxados precisam de um padrinho ou madrinha.

Desde o início que soube a quem é que haveria de pedir. Nós temos um feitio semelhante (pois temos ambos personalidades fortes e gostámos das coisas à nossa maneira) o que faz com haja muitas chatices entre nós.

Mas por outro lado, sabemos que podemos contar e preocupámo-nos um com o outro.


O problema é que tenho que fazzer um pedido super especial. E...não me lembro de nada xd

2 comentários:

  1. Hahaha também não sou nada criativa para te ajudar nisso, mas força vais arranjar qualquer coisa fixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer um boneco (com as suas caraterísticas) e escrever uma carta (mas não tenho muito jeito para as artes). Ele é bombeiro e já me disseram para me vestir como tal (mas a mim soa-me como se fosse a concretização de um fetiche). Então estou feita xd

      Eliminar