quinta-feira, 9 de outubro de 2014

E é isto

Aquele momento em que amanhã é o teu dia de anos e não sabes o que gostarias de ter como prendas...

A minha vida é triste xd



Mas qualquer coisa do Oscar Wilde ou da Christina Aguilera é sempre bem vinda hehe.  Ou mais uma biografia do Mozart (sim, eu gosto deste tipo de prendas). Acho que ainda não é desta que os meus pais me irão dar a trilogia do meu filme de animação preferido de sempre (não julguem, mas a fita já está demasiado gasta).


E não, como sou diferente não quero nem pensem dar-me a carta de condução. Prefiro que me paguem uma viagem onde vocês já sabem hehe (simplesmente estou a pensar tirar a carta no Verão, é só por isso)


Já agora, sou a única a não gostar muito da coleção de inverno deste ano?! Ou simplesmente não gosto da maneira de como a expõem nos sites.

4 comentários:

  1. Olha que uma viagem era um óptimo presente!

    Ainda não vi com grande atenção a nova coleção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o meu presente de 18 ideal. Eu também não, mas o piouco que vi não me agradou

      Eliminar
  2. Eu ainda não tive em atenção a nova colecção..
    Amanhã estarei aqui para te desejar um feliz aniversário!
    Segui*

    ResponderEliminar