quarta-feira, 9 de julho de 2014

Perfeição





Quando estou nervosa não me calo.
Quando estou perdida nos meus pensamentos, desligo do mundo.
Coro com facilidade.
Às vezes digo coisas sem pensar e depois arrependo-me.
Detesto machucar as pessoas, mas estas gostam de me machucar.
Quando são verdadeiros, amigos, fixes comigo também o sou com eles.
Quando me fazem mal, invés de chorar, prefiro ignorar, para que não fiquem orgulhosos da minha dor.
Sou romântica, mas não o admito.
Não acredito em príncipes encantados, mas que quando realmente se gosta é-se capaz de tudo pela pessoa amada.
Não gosto de pessoas perfeitas, mas sim, de pessoas que sabem que são imperfeitas e gostam de evoluir a cada dia que passa.





"Be brave, be strong
You are loved, you belong
Someday soon you will see
You’re exactly who you’re supposed to be"

2 comentários:

  1. Identifiquei-me em várias coisas... :)

    R: sim querida, acertaste, embora eu não me considere mto alta, tenho 1,65m :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar