terça-feira, 1 de julho de 2014

Hino das mulheres com menos de 1,60 m


Provas:
  • Podemos usar os saltos que quisermos que raramente ficamos mais altas do que os homens;
  • Somos mais "concentradas" (entendam como quiserem xd);
  • Geralmente somos mais leves e é mais fácil levantarem-nos;
  • Estudos indicam que as baixinhas são mais femininas;
  • Somos mais flexíveis (a maioria das melhores e mais famosas ginastas têm 1,50m).

Exemplos: a Shakira e a Christina Aguilera têm menos de 1,60 m, mas como elas existem muitas mais mulheres baixinhas que são famosas e consideradas bonitas, por isso, ser bela não é sinónimo de ser alta.

9 comentários:

  1. Eu tenho 1,64 mas ainda posso riscar esses factos todos da tua lista ahahha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, mas mesmo assim não és nenhum escadote, por isso, pronto, também te considero na lista xd

      Eliminar
  2. Hahahaha xD
    Não sou pequena, sou concentrada! ;)
    Somos as melhores ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o lado positivo. e depois quando não chegamos a algo não é preciso fazer esforço, pois há quem o faça por nós :p

      Eliminar
  3. Somos baixas mas chegamos a todo o lado!!! A Eva Longoria (boazuda) também figura na listas das baixinhas :) que tal como eu mede 1,56m

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu só deu exemplo de 2 mulheres baixas, mas há muitas mesmo :)

      Eliminar
  4. não podia concordar mais com este artigo :))
    gosto muito do teu blog estou a seguir :p

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar