sexta-feira, 18 de julho de 2014

Annabelle


No filme The Conjuring – A Evocação, o inquestionável campeão das bilheteiras do terror de 2013, um dos elementos que mais assombrou os espectadores foi, sem dúvida, a boneca Annabelle, que aparece no prólogo e que passa o resto do filme de forma ameaçadora no interior de uma caixa de vidro na casa dos Warren.
Sabendo disso, a Warner desenvolveu um spin-off onde descobriremos a história de Annabelle, a boneca de madeira assombrada que os Warren capturam na casa de duas enfermeiras que viviam aterrorizadas por ela.


A história da boneca Annabelle é baseada em fatos reais. Na década de 70 uma mãe comprou uma boneca de presente para a filha, com o passar do tempo elas começaram a notar que boneca se movia sozinha, em seguida haviam mensagens com um pedido de socorro escritas pela casa... após vários incidentes terríveis, elas decidiram procurar um especialista.




Gostaram da sugestão? Eu adoro este tipo de filmes ou são do género da minha mãe que diz que as bonecas de porcelana  mete-lhe medo, pois lembram-lhe os filmes de terror, tanto que ela mal consegue olhar para uma, apesar de saber que elas me fascinam por esse mesmo motivo :p


(mas concordo, a cara a boneca do filme é um pouco creepy)

2 comentários:

  1. Eu adoro esses filmes. O meu melhor amigo assusta-se com facilidade e chega mesmo a chorar de medo hehe (faz de conta que não disse isto aqui xd)

    ResponderEliminar