sábado, 20 de junho de 2015

ELE NÃO MERECE AS MINHAS LÁGRIMAS E DEVE SER POR ISSO QUE ELAS NÃO CAEM…

Como já devem ter percebido ando a passar por uma fase um pouco delicada. E poderia nem sequer estar a passar por ela...o problema é que se há coisa que me magoa imenso é quando sinto que não estão a ser sinceros comigo.
Se uma coisa não é séria, porquê esconder os erros. Ninguém quer saber do passado um do outro, mas o presente...sim, isso é importante. Como tal deixo-vos um excerto de um texto que encontrei na net, que reflete, quase na totalidade, aquilo que as minhas mãos não têm coragem de escrever.



"Adaptei-me muito rápido a ele, ou melhor, ele soube muito bem aquilo que me faria adaptar tão rápido, ele sabia aquilo que me faltava, aquilo por que me apaixonaria, um novo recomeço, um novo amor, uma nova direcção, um novo caminho para ser percorrido juntos, ao lado um do outro, porém ele foi absolutamente incapaz de se adaptar a mim e eu incapaz o suficiente para saber o que lhe faltaria para se adaptar, de certa forma se não acabasse agora, acabaria mais tarde, mas, decidiu que este era o momento, então, assim sorrateiramente, sem um ai, nem um ui, fez-se à estrada.

Ele não era rapaz para mim, eu sabia isso desde início, mas ele dava-me tudo aquilo que eu precisava, estava quando eu necessitava e só com um beijo acalmava-me a alma e assim o mundo girava em seu redor, essa era a sensação que ele adorava.

Uma coisa é certa, ele deu-me quase tudo, só faltou amar-me com todo o seu coração! Todas as feridas curam… nunca deixe alguém com uma ferida aberta se não tem intenção de ama-lá."

Texto extraído daqui



Sem comentários:

Enviar um comentário