sexta-feira, 12 de junho de 2015

Blog

Eu sei que não tenho vindo muito para aqui, mas a vida universitária ocupa-me muito tempo.

Mas nestas férias, mal me consiga ver livre dos exames, prometo que voltarei ao ativo.

E irei mudar a forma como conto as coisas.
Nem que faça como um diálogo, mas vou tentar torná-lo o mais "MEU" possível.

A vida é minha, mas não quer dizer que não possa contar um pouco dela.
Sempre é melhor saberem-na por mim do que pelos outros.

Vou tentar ter passatempos e rubricas.

Isto agora vai ser à seria hehe.

Decididamente já sei o que quero "disto".  Por isso é que lhe vou dar algumas pequenas mudanças, sem alterar a sua essência.
A partir de agora, tenho um nome aqui no blog. Sou a Victoria Worferl (praticamente é só o meu nome no wattpad xd).

Nos últimos meses cresci muito, já não sou a mesma rapariga que era quando o criei. Aquilo que foi criado como uma maneira de partilhar os meus textos, agora vais servir, de vez, como o meu cantinho na net.


Sem comentários:

Enviar um comentário