segunda-feira, 6 de abril de 2015

Paraíso

"Já foi há um tempo atrás,
Não me esqueci,
Mas na altura não fui capaz,
e Escondi.

Mas agora eu não quero mais esconder,
Eu já percebi que não há tempo a perder,
Porque eu já soube o que era e quero voltar a saber.
E é por isso que eu

Refrão]
Tenho um papel em branco
Tanto 'pra dizer
E nem mil e uma noites vão-me fazer esquecer
Tudo aquilo que me deste, ai tudo aquilo que já tive
Por isso linda faz-me voltar ao paraíso!"


Adoro este rapaz. Tem letras muito bonitas.

Para  o paraíso quero voltar, mas contigo sei que tenho é bilhete garantido para o inferno...  :p

(vêem, também tenho uma veia poética hehe)




(ps: se quiserem uma leitura para os tempos livres aconselho-vos a darem uma olhada nas minhas histórias. é só clicar no link do wattpad na barra lateral superior direita)

Sem comentários:

Enviar um comentário