sexta-feira, 13 de março de 2015

V-V-V

Este post é só para vos atualizar, ou melhor, para daqui a uns tempos ver e (espero) rir-me da minha vida enquanto bebo champanhe num hotel.


Resumo da semana:
- Os meus doutores devem achar que sou a "mais doida da praxe", não me acham nada inocente e devem achar que já andei em 1001 aventuras...
- O meu padrinho teve a curiosidade de olhar para o meu tele para ler as sms e depois ficou insuportável
- o presidente do meu curso se tivesse juízo não se metia em alhadas.
- agradecia que parassem de me relembrar a minha noite do Carnaval (não me interessa que ele tenha andado de tronco nu na cantina)
- é impressionante o quanto uma coisa que foi dita entusiasmou o meu padrinho
- sabes que tens um amigo do teu lado quando ele só gosta de se meter contigo e manda-te uma sms a dizer que só quer que sejas feliz :)   (ps: nada de filmes, ele namora)
- blá blá blá aulas...regresso a casa




Sem comentários:

Enviar um comentário