sexta-feira, 20 de março de 2015

Orgulho ^-^

A minha obra já tem mais de 30 000 leituras e ainda só vai no 12º capítulo...

Apesar de andar a 1000 a hora e de quase não ter tempo para pensar nela, mas sinto-me muito contente na mesma.

Já falei algumas vezes nela aqui. E, se gostas de romances,aconselho-te a dar uma espreitadela ;)


Algumas citações:
-Há pessoas que simplesmente não foram feitas para estar na nossa vida. Eu sei que custa ouvir isto, mas a experiência diz-me que é a verdade.

As pessoas às vezes não entendem o valor dos seus atos, das suas palavras. Pode parecer uma coisa sem significado para elas, mas irá deixar marcas nas suas vítimas. 

E sabes como é, ele é uma ótima pessoa, até demais, mas, bem, tu sabes, isso não basta para manter uma relação de longos anos.

Como é que é possível que um estranho me tenha transformado desta forma. Já não sou a mesma rapariga que ontem acordou a pensar que iria ter um dia normal de escola. Houve algo nele que acordou uma parte de mim que ainda não tinha florido.

-"Bebo para esquecer o que a tua mãe não me consegue dar."

- Escusas de estar tão nervosa por estares a falar com um homem tão bonito como eu!



http://www.wattpad.com/53955660-fragilidades-do-cora%C3%A7%C3%A3o






 E os protagonistas:

Sem comentários:

Enviar um comentário