Acontece que nesta época do ano a minha vida deu uma pequena reviravolta.
Isto tudo foi culpa da bebida e de comilanços.
Bem, houve uma pequena festa universitária e eu fui com a minha madrinha, o meu irmão e lá encontramos-nos com o meu avô (estes papeis estão todos relacionados com a praxe).
E mal chego lá vejo o rapaz com quem tenho um fraquinho a namoriscar com outra e depois aos beijos (praticamente aquilo que ele queria fazer comigo, mas levou o maior fora da vida dele, isto porque ele estava um pouco alegre demais).
O grupo com quem eu estava aproxima-se dele (pois íamos beber à barraca do meu curso) e ele despede-se dela e vai falar com o rapaz que estava na barraca do meu curso.
O meu avô lá se meteu com e uns minutos depois andávamos todos de barraca em barraca com o pessoal da associação (tanto ele como o meu avô pertencem à associação).
Tudo muito alegre e uma hora depois eu, a minha madrinha, o meu avô e a recém integrada ao grupo- a minha avó - afastamos-nos do outro grupo, tal como "ele".
Nisto aquele cromo mal me vê vem ter comigo para me dar na cabeça, do género: não vais beber ao teu curso, não andas com os do teu curso, blá blá blá.
Escusado será dizer que nós já estamos zangados à um bom tempo xd. Até a minha madrinha, quando foi comigo para fora do recinto disse-me: controla-te, pois já percebi que por ti davas-lhe uma coça.
Mas lá o consegui despachar, pois ando farta da sua mania de autoridade.
Entretanto, um rapaz que tinha estado a noite toda a fazer-se a mim e à minha madrinha a noite toda, aproxima-se de mim e beija-me. Mesmo à frente do grupo com quem eu estava (escusado será dizer que o meu avô é veterano dele xd). Ah e o outro também estava lá perto, por isso viu tudo (bem feita xd).

Bem, mas pronto. Beijinhos, apalpões, carícias, dentro da festa, à beira do shopping e nos degraus de minha casa. Isto tudo de madrugada.
Amanhã publico a contiuação... hehe :p
que carnaval animado! ehhee
ResponderEliminarAinda nem cheguei ao proprio dia hehe
Eliminar