domingo, 22 de fevereiro de 2015

Meu Carnaval (1º parte)

Eu sei que este post vem um pouco atrasado, mas eu tinha mesmo que o escrever.
Acontece que nesta época do ano a minha vida deu uma pequena reviravolta.

Isto tudo foi culpa da bebida e de comilanços.

Bem, houve uma pequena festa universitária e eu fui com a minha madrinha, o meu irmão e lá encontramos-nos com o meu avô (estes papeis estão todos relacionados com a praxe).

E mal chego lá vejo o rapaz com quem tenho um fraquinho a namoriscar com outra e depois aos beijos (praticamente aquilo que ele queria fazer comigo, mas levou o maior fora da vida dele, isto porque ele estava um pouco alegre demais).

O grupo com quem eu estava aproxima-se dele (pois íamos beber à barraca do meu curso) e ele despede-se dela e vai falar com o rapaz que estava na barraca do meu curso.

O meu avô lá se meteu com e uns minutos depois andávamos todos de barraca em barraca com o pessoal da associação (tanto ele como o meu avô pertencem à associação).

Tudo muito alegre e uma hora depois eu, a minha madrinha, o meu avô e a recém integrada ao grupo- a minha avó - afastamos-nos do outro grupo, tal como "ele".

Nisto aquele cromo mal  me vê vem ter comigo para me dar na cabeça, do género: não vais beber ao teu curso, não andas com os do teu curso, blá blá blá.


Escusado será dizer que nós já estamos zangados à um bom tempo xd. Até a minha madrinha, quando foi comigo para fora do recinto disse-me: controla-te, pois já percebi que por ti davas-lhe uma coça.

Mas lá o consegui despachar, pois ando farta da sua mania de autoridade.

Entretanto, um rapaz que tinha estado a noite toda a fazer-se a mim e à minha madrinha a noite toda, aproxima-se de mim e beija-me. Mesmo à frente do grupo com quem eu estava (escusado será dizer que o meu avô é veterano dele xd). Ah e o outro também estava lá perto, por isso viu tudo (bem feita xd).

E andámos nisto a noite toda. Tanto que se aproximaram duas vezes duas pessoas de nós para termos calma, pois não podíamos envolver sexualmente ali hehe.

Bem, mas pronto. Beijinhos, apalpões, carícias, dentro da festa, à beira do shopping e nos degraus de minha casa. Isto tudo de madrugada.




Amanhã publico a contiuação... hehe   :p

2 comentários: