quarta-feira, 5 de março de 2014

Rapazes

hoje vou falar de um dos temas preferidos de conversa das raparigas: rapazes. decidi escrever sobre o assunto, pois ultimamente (don't know why) gostam de conversar sobre este tema comigo.

aquilo que as raparigas adolescentes normalmente querem:




                                    aquilo que eu quero:
           HOMENS

não me interessa as marcas de roupa que vestem, o penteado que têm, com quantas raparigas já andaram, quantos gostos e amigos/seguidores têm nas redes sociais.
para mim, o importante é ter alguém que me respeite tal e qual como eu sou, alguém em quem eu confie para poder partilhar alguns momentos e segredos. para conseguir uma relação assim é necessário mais do que apenas dias, para que um sentimento tão forte como o amor se forme.
agora podem me dizer que uma coisa assim é um pouco difícil nos dias de hoje, mas eu não me importo. Prefiro estar sozinha do que fazer parte da refeição de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário