sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

escrita

para mim, quando escrevo qualquer coisa, quer seja uma história, um poema ou simplesmente uma frase, o importante é que seja sincero, de modo a que eu me consiga relacionar com ela. não é que as outras pessoas também não consigam ver o seu ponto de vista sobre o assunto, mas o verdadeiro significado só eu o sei.
como tal, gosto de ler textos de outras pessoas, pois a melhor maneira de se conhecer uma pessoa é através da sua escrita, porque só assim se sabe verdadeiramente o que vai na sua mente.
sendo assim, deixo-vos um poema, escrito por um músico já falecido, mas, mesmo assim, acho que é dos textos mais sinceros que alguma vez li (quem conhece minimamente a sua história sabe a que me refiro).

You were my little baby girl,
And I shared all your fears.
Such joy to hold you in my arms
and kiss away your tears.
But now you're gone, there's only pain
and nothing I can do.
And I don't want to live this life,
If I can't live for you.
To my beautiful baby girl.

Our love will never die...
                        Sid Vicious (1957-1979)

Sem comentários:

Enviar um comentário