domingo, 7 de dezembro de 2014

pause

Vou fazer uma pausa no blog.
estou a precisar de um tempo para mim, para pensar e refazer algumas coisas.

Como já perceberam pelos meus posts recentes a minha vida anda uma confusão.  Preciso mesmo de a resolver.

Além disso não andava a ter os resultados que pretendia com o blog. Poucas visualizações e poucos comentários...

E com as frequências a aproximarem se preciso mesmo de me concentrar.

Dito isto,  fica um até já ♥

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estou farta de viver relações que só acabem em discussões.
Ainda não percebeste que mexes comigo.
Nunca te tratei mal, aliás estou sempre preocupada contigo.
Podias ter tirado vantagem, mas não o fizeste.
Discutimos por causa do facto de se andarem a meter entre nós!  Será que cabe na cabeça de alguém.
enfim, os problemas perseguem me.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Olha, que seja o que tiver que ser

Tudo começou com uma dança



Depois um quase-beijo












Como não podia deixar de ser, um desentendimento segui-se


Depois, umas preocupações um com o outro, uns abraços e uns miminhos


Muitas bebedeiras (mas nunca em conjunto)


Agora uns nervos e corações a palpitarem sempre que nos vemos + provocações




















Amanhã... bem, amanhã vai ficar para a história





segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

nostalgia

Saudades da minha maninha.
De ser acordada por ela.


Odeio ter que dormir num quarto sozinha.

Só quem está longe dá calor a estas coisas.


Mudando um pouco de assunto. ..
Porque raio é que o meu coração parecia um tambor acelerado quando te vi hoje (verdade que já não nos víamos há 2 semanas).


Hoje foi um dia de sentir saudades e de matar saudades.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tenho tido uma sorte

Sabem aquela sensação de ter imensas coisas para fazer e nunca ter muito tempo nem vontade para estudar e mesmo assim estão com as cadeiras mais difíceis meias feitas... pois é o que me tem acontecido.


Tirando a parte em que me estou a ver aflita para fazer umas das mais fáceis.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Recordações

OMD, é tão estranho ver coisas antigas.

Por exemplo, os meus posts antigos do blog. Às vezes penso "como é que consegui escrever aquilo" ou então "wow, isto foi mesmo escrito por mim".

Depois ajudam-me a lembrar coisas que preferia nem me lembrar xd.


Mas melhor é ver fotos antigas dos nossos conhecidos/amigos.
Encontramos cada pérola kkkk

terça-feira, 25 de novembro de 2014

first step

Ok, já entendi que me querem juntar a um do meu curso.

Eu adoro-o e acho-o muito querido,mas porque é que tenho que ser eu dar o 1º passo?


"pede-lhe apontamentos de economia ou isso"
(mas não percebem que me custa dar o 1º passo hehe)



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Que relação mais complicada

Ainda vai haver um dia em iremos parar de estarmos sempre zangados. Conseguimos estar "bem" durante 2 semanas e só de pensar que podíamos contar um com o outro sem termos chatices, fez com que o mundo estivesse calmo.

Mas já estamos como normalmente...

A melhor parte é a culpa nem é minha e ficaste amuado.

Tanto estamos bem como mal.





"I won't let this plane go down, i'll do what it takes to make this fly"

sábado, 22 de novembro de 2014

Vício

Hey,

Como é que estás? Tira esse ar de desprezo
Eu vi-te a olhar para mim eu nem olhei estou ileso, foste tu
Miúda não mintas. Mas também não foste a única por isso acredita
O que é que eu quero? Nada que não queiras.
Hoje sou só eu e tu de qualquer das maneiras
E não olhes para o lado com esse ar superior
Com a mania que és difícil quando queres é calor.
Não sejas cínica e negues que a nossa química impede
Que isto seja mais do que breve, quando tu és tímida e queres
E eu não olho para mais ninguém, esta noite estou cego
E eu penso cá para mim 'ai, ai se eu te pego'
E eu não nego nem renego a atitude galã
Se te posso ter hoje porquê esperar por amanhã?
Então tu sabes ou ficas já a saber, se esta noite quiseres
Já somos dois a querer

Ref:

Eu já olhei e ela Quer Quer Quer
Até já disse à amiga eu faço o que ele quiser
Eu não pensei, não tirei o olhar, não hesitei
Tirei-te o fôlego num segundo como só eu sei

E se tu pensas não vai Dar Dar Dar
Eu estou aqui para isso mesmo, eu vou-te mostrar.
Que não importa, neste mundo hoje somos dois
E as tuas hesitações que fiquem para depois



Eu sou a única que anda a ficar viciada nos D.A.M.A.
Eu sei que a letra pode ser um pouco, vá, daquelas "parece que foi escrita por um miúdo" mas é tão vociante

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

as melhores noites da minha vida...

Melhor do que levar um sermão às 2h do meu padrinho sem nenhuma razão válida,  é o facto de os meus vizinhos terem estado até às 4h a fazer barulho. E eu com frequência no  dia seguinte....

Só a mim mesmo xd