Vou fazer uma pausa no blog.
estou a precisar de um tempo para mim, para pensar e refazer algumas coisas.
Como já perceberam pelos meus posts recentes a minha vida anda uma confusão. Preciso mesmo de a resolver.
Além disso não andava a ter os resultados que pretendia com o blog. Poucas visualizações e poucos comentários...
E com as frequências a aproximarem se preciso mesmo de me concentrar.
Dito isto, fica um até já ♥
domingo, 7 de dezembro de 2014
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Estou farta de viver relações que só acabem em discussões.
Ainda não percebeste que mexes comigo.
Nunca te tratei mal, aliás estou sempre preocupada contigo.
Podias ter tirado vantagem, mas não o fizeste.
Discutimos por causa do facto de se andarem a meter entre nós! Será que cabe na cabeça de alguém.
enfim, os problemas perseguem me.
Ainda não percebeste que mexes comigo.
Nunca te tratei mal, aliás estou sempre preocupada contigo.
Podias ter tirado vantagem, mas não o fizeste.
Discutimos por causa do facto de se andarem a meter entre nós! Será que cabe na cabeça de alguém.
enfim, os problemas perseguem me.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Olha, que seja o que tiver que ser
Tudo começou com uma dança
Depois um quase-beijo

Como não podia deixar de ser, um desentendimento segui-se
Depois, umas preocupações um com o outro, uns abraços e uns miminhos
Muitas bebedeiras (mas nunca em conjunto)
Agora uns nervos e corações a palpitarem sempre que nos vemos + provocações

Amanhã... bem, amanhã vai ficar para a história
Depois um quase-beijo

Como não podia deixar de ser, um desentendimento segui-se
Depois, umas preocupações um com o outro, uns abraços e uns miminhos
Muitas bebedeiras (mas nunca em conjunto)
Agora uns nervos e corações a palpitarem sempre que nos vemos + provocações

Amanhã... bem, amanhã vai ficar para a história
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
nostalgia
Saudades da minha maninha.
De ser acordada por ela.
Odeio ter que dormir num quarto sozinha.
Só quem está longe dá calor a estas coisas.
Mudando um pouco de assunto. ..
Porque raio é que o meu coração parecia um tambor acelerado quando te vi hoje (verdade que já não nos víamos há 2 semanas).
Hoje foi um dia de sentir saudades e de matar saudades.
De ser acordada por ela.
Odeio ter que dormir num quarto sozinha.
Só quem está longe dá calor a estas coisas.
Mudando um pouco de assunto. ..
Porque raio é que o meu coração parecia um tambor acelerado quando te vi hoje (verdade que já não nos víamos há 2 semanas).
Hoje foi um dia de sentir saudades e de matar saudades.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Tenho tido uma sorte
Sabem aquela sensação de ter imensas coisas para fazer e nunca ter muito tempo nem vontade para estudar e mesmo assim estão com as cadeiras mais difíceis meias feitas... pois é o que me tem acontecido.
Tirando a parte em que me estou a ver aflita para fazer umas das mais fáceis.
Tirando a parte em que me estou a ver aflita para fazer umas das mais fáceis.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Recordações
OMD, é tão estranho ver coisas antigas.
Por exemplo, os meus posts antigos do blog. Às vezes penso "como é que consegui escrever aquilo" ou então "wow, isto foi mesmo escrito por mim".
Depois ajudam-me a lembrar coisas que preferia nem me lembrar xd.
Mas melhor é ver fotos antigas dos nossos conhecidos/amigos.
Encontramos cada pérola kkkk
terça-feira, 25 de novembro de 2014
first step
Ok, já entendi que me querem juntar a um do meu curso.
Eu adoro-o e acho-o muito querido,mas porque é que tenho que ser eu dar o 1º passo?
"pede-lhe apontamentos de economia ou isso"
(mas não percebem que me custa dar o 1º passo hehe)
Eu adoro-o e acho-o muito querido,mas porque é que tenho que ser eu dar o 1º passo?
"pede-lhe apontamentos de economia ou isso"
(mas não percebem que me custa dar o 1º passo hehe)
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Que relação mais complicada
Ainda vai haver um dia em iremos parar de estarmos sempre zangados. Conseguimos estar "bem" durante 2 semanas e só de pensar que podíamos contar um com o outro sem termos chatices, fez com que o mundo estivesse calmo.
Mas já estamos como normalmente...
A melhor parte é a culpa nem é minha e ficaste amuado.
Tanto estamos bem como mal.
Mas já estamos como normalmente...
A melhor parte é a culpa nem é minha e ficaste amuado.
Tanto estamos bem como mal.
"I won't let this plane go down, i'll do what it takes to make this fly"
sábado, 22 de novembro de 2014
Vício
Como é que estás? Tira esse ar de desprezo
Eu vi-te a olhar para mim eu nem olhei estou ileso, foste tu
Miúda não mintas. Mas também não foste a única por isso acredita
O que é que eu quero? Nada que não queiras.
Hoje sou só eu e tu de qualquer das maneiras
E não olhes para o lado com esse ar superior
Com a mania que és difícil quando queres é calor.
Não sejas cínica e negues que a nossa química impede
Que isto seja mais do que breve, quando tu és tímida e queres
E eu não olho para mais ninguém, esta noite estou cego
E eu penso cá para mim 'ai, ai se eu te pego'
E eu não nego nem renego a atitude galã
Se te posso ter hoje porquê esperar por amanhã?
Então tu sabes ou ficas já a saber, se esta noite quiseres
Já somos dois a querer
Ref:
Eu já olhei e ela Quer Quer Quer
Até já disse à amiga eu faço o que ele quiser
Eu não pensei, não tirei o olhar, não hesitei
Tirei-te o fôlego num segundo como só eu sei
E se tu pensas não vai Dar Dar Dar
Eu estou aqui para isso mesmo, eu vou-te mostrar.
Que não importa, neste mundo hoje somos dois
E as tuas hesitações que fiquem para depois
Eu sou a única que anda a ficar viciada nos D.A.M.A.
Eu sei que a letra pode ser um pouco, vá, daquelas "parece que foi escrita por um miúdo" mas é tão vociante
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
as melhores noites da minha vida...
Melhor do que levar um sermão às 2h do meu padrinho sem nenhuma razão válida, é o facto de os meus vizinhos terem estado até às 4h a fazer barulho. E eu com frequência no dia seguinte....
Só a mim mesmo xd
Só a mim mesmo xd
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)




