sexta-feira, 17 de junho de 2022

Novidade!!!

Bem tinha avisado que iria tentar regressar...e de vez!

Com o trabalho é impossível terem posts praticamente todos os dias como fazia quando andava no secundário.

Mas como não quero perder a ligação e tudo o que construí, decidi...criar um instagram para o blog e o wattpad.

Basicamente irei tentar desenvolver as minhas opiniões e mostrar-vos um pouco mais da minha realidade.

Existem muitas novidade e, com este meu regresso, quero que este espaço continue a funcionar, para mim, como o diário que sempre foi.


Assim sendo sigam-me no instagram: @victoria.wolferl

É o nome do meu perfil do wattpad e pensei que seria mais fácil.

Estou a construir aos poucos, mas estou muito entusiasmada com a nova fase da minha vida e quero partilhá-la. 






Sem comentários:

Enviar um comentário